Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Entre para seguir isso  
Saturno

Alteração dia de Woe

Posts Recomendados

Boa tarde Senhores, quem não me conhece sou o Saturno, sou membro da Gloriosa Fuckings a 24 melhor tag do cenário OT, e estamos pensando em migrar para o servidor, porem por conta da guerra ser ao sábado, nos complica bastante, pois temos players que frequentem a igreja e acaba por ser o horário do culto, e Odin deve ser sempre louvado.

Então gostaria de discutir com os senhores, essa possibilidade, se não ficaria melhor para o servidor, e se seria viável.

Um grande beijo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede pro seu líder me adicionar no WhatsApp 79 9 88226298 que eu coloco ele no Grupo dos Líderes.

A discussão tá rolando lá.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, rafa disse:

de todos os gls, aparentemente eu sou o único que quer mudar o horário da woe... os outros nem respondem no grupo

Porque já rolou essa conversa duas semanas seguidas e ninguém entrou num consenso. Pessoal desgastou. Por incrível que pareça sábado foi o horário de final de semana que mais guilds conseguem jogar, no caso os chilenos + madagascar + algum RP que mantém.

A att ser 3x não ajuda muito pra WoE de final de semana. O maior argumento é não conseguir fechar att e preferir ficar somente na terça. No Domingo são várias WoEs rolando durante o dia inteiro e muitos não jogam mais de uma ou duas WoEs/Dia.

Caso houver um consenso de pelo menos 4 Guilds pro Domingo abriria um novo horário numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renanzinhooo disse:

Mas a maioria das guilds preferem jogar no Domingo, fora que tem algumas que não conseguem jogar sábado

Cada vez tem mais player parando de jogar a WoE de sábado

renan meu querido, você não ta entendendo, hoje as únicas tags que tem interesse em jogar de domingo são fuckings (que estréia terça) e panelinha

o resto acha que está bom o horário de sabado

@ax

eu sei meu querido, eu não tenho problema algum, foi o que falei no grupo, eu só consigo de domingo, mas como a maioria prefere sabado, não temos o que fazer, vida que segue

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a att de sabado desce realmente por causa do horario, e definitivamente nao pelo estado bosta das WoEs.

Sim, o unico horario possivel de domingo e horario do outro servidor que todo mundo joga.

E verdade esse bilete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso